quarta-feira, 4 de abril de 2018




gostaria que você não ficasse com uma impressão errada sobre mim.
não acho justo da minha parte te trazer complicações por conta
dessa minha confusão,
e até agora eu não estava sabendo direito o que fazer.
muitas vezes você me disse que não queria se envolver
com uma pessoa confusa, 
e também que de forma alguma
eu deveria esconder coisas de você.
dado o que algumas vezes conversamos 
“ de falar tudo um para o outro”,
achei importante te dizer.
tenho muitas coisas suas aqui 
e tenho que te devolver.
você não precisa me encher de justificativas.
agora está tudo muito confuso e cheio na gente,
acho que não é uma logística favorável pra gente se encontrar.
eu sou um pouco impaciente para certos diálogos 
e acho que você
já me disse o que precisava ser dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário