segunda-feira, 11 de dezembro de 2017



éramos muito jovens.
eu tinha terminado com ela.
morávamos numa kitnet.
voltei em casa pra pegar
minhas coisas.
era tarde da noite.
acabei ficando pra dormir.
ela também. e me disse 
que deveríamos continuar,
pelo menos pra dividir as contas
e pra que ela não voltasse 
pra casa da mãe. 
eu disse que não dava. 
não aguentava mais as paranoias.
acendi um beck.
ela pediu pra dar um-dois.
eu deixei.
ela começou a chorar.
eu deitei.
ela ficou acordada.
eu também. 
ela acabou deitando
e continuou chorando.
fiquei preocupado.
vai saber o que essa
mina é capaz de fazer!
de repente, ela levantou
e foi pra cozinha. 
ouvi um barulho
e depois outro.
fui ver o que tinha acontecido. 
ela tinha tomado 
uma cartela inteira de dorflex.
não acreditei.
se ela queria se matar, 
por que não cortou os pulsos?
no outro dia,
acordei todo dolorido. 
não tinha um dorflex pra tomar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário